quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Estabelecimentos educativos da Brava celebram o Natal com vários tipos de actividades

Os estabelecimentos educativos da ilha Brava celebram o Natal com muitas atividades neste mês de Dezembro que vão culminar no dia 19. Algumas escolas estendem os seus programas até o dia 21 do corrente mês.

As atividades vão desde embelezamento das salas de aula, cantatas, declamação de poemas, dramatização de cenas, apresentação de mensagens, presépio vivo e jantares -convívio. Além do mais, na escola de Cova Rodela, no dia 19, realiza-se exposição de melhores cadernos diários e entrega de prendas aos alunos vencedores.

As atividades recreativas e desportivas integram, também, o programa nalgumas escolas. O Pólo II da Furna realiza gincanas desportivas, atletismo e jogos desportivos, que se iniciou no dia 4 e se estende até o dia 18. O dia 19 será o Dia de Natal nas escolas marcado por apresentação pública dos trabalhos desenvolvidos desde a primeira semana de Dezembro.

A Delegação do MED, como é da praxe, comemora com os seus funcionários o Natal e entre as atividades constam a troca de cartões de amizade, momentos de poesia, jogral e música, dinâmicas e uma ceia de Natal, na noite desta sexta-feira, dia 19.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem vindo!
Comente, Opine, se expresse!este espaço é seu!

Esperamos que tenha gostado do blog e que volte sempre!