quinta-feira, 24 de abril de 2014

MED realiza a Iª Feira da Educação e Desporto

O Ministério da Educação e Desporto (MED) realiza a Iª Feira da Educação e Desporto, sob o lema “O Professor e o Percurso da Educação em Cabo Verde”, a ter lugar entre os dias 21 e 23 de Abril, na Pracinha da Escola Grande, no Plateau. A abertura do evento acontece, a partir das 15 horas do dia 21 do corrente, numa cerimónia a ser presidida pelo Primeiro-Ministro, José Maria Neves, contando ainda com a presença da Ministra de Educação e Desporto, Fernanda Marques.  

A feira é realizada no âmbito da comemoração do Mês de Abril, Mês do Professor, e visa dar a conhecer ao grande público o percurso da Educação, bem como os ganhos conseguidos e o contributo do professor nesse processo.

No local, vão ser montados um total de 15 stands, onde estarão expostos trabalhos, informações, factos e artefactos relativos ao percurso da Educação no país, além de demonstrações de experiências científicas, apresentações com quadro interactivo, palestras, jogos e sessões de orientação vocacional, atelier de pintura e de entre outras actividades educativas, lúdico-recreativas e culturais.  














Sem comentários:

Enviar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem vindo!
Comente, Opine, se expresse!este espaço é seu!

Esperamos que tenha gostado do blog e que volte sempre!