terça-feira, 15 de março de 2016

Anúncio de concurso público para aquisição de géneros alimentícios

A Fundação Cabo-verdiana de Acção Social Escolar (FICASE) torna público que se encontra aberto o concurso para a aquisição dos seguintes géneros alimentícios: (1) feijão congo; (2) arroz; (3) óleo alimentar; (4) massa – esparguete; (5) milho triturado (farinha); (6) milho triturado (xerém) para o funcionamento de cantinas escolares em todo território nacional.

Os géneros alimentícios serão fornecidos nos Armazéns Centrais da FICASE na Praia e no Mindelo, no prazo de 45 dias úteis, a partir da data de assinatura do contrato.

Os documentos relativos ao presente concurso estarão disponíveis na FICASE, sita em Achada Santo António, cidade da Praia, telefone Tel: 262 15 45, email: ficasetv@gmail.com desde o dia 11 de Março de 2016 até 14 de Abril de 2016, entre as 08 horas e às 17 horas.

Os documentos podem ser adquiridos mediante o pagamento de 30.000$00 (trinta mil escudos), através de depósito ou transferência bancária na conta bancaria nº 11364424 – Banco Comercial do Atlântico (BCA), a favor de FICASE - Fundação Cabo-verdiana de Acção Social Escolar.
O ato público de abertura das propostas terá lugar pelas 11:00 horas do dia 15 de Abril de 2016, na FICASE, podendo no mesmo intervir todos os concorrentes e os representantes dos concorrentes devidamente credenciados para o efeito.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem vindo!
Comente, Opine, se expresse!este espaço é seu!

Esperamos que tenha gostado do blog e que volte sempre!