quinta-feira, 10 de março de 2016

Ministra da Educação e Desporto visita concelho dos Mosteiros

A ministra da Educação e Desporto, Fernanda Marques esteve ontem, 9 de Março, nos Mosteiros onde visitou algumas estruturas educativas locais e reuniu com os dirigentes da educação no concelho.

A ministra visitou a escola do Fonsaco, onde teve oportunidade de inteirar do andamento das obras da sala de recurso e de visitar à escola secundária.

Marques reuniu com os dirigentes locais da educação, como delegado, gestores, coordenadores pedagógicos e direção da escola secundária, com objectivo de inteirar do ponto da situação local no que tange à educação e desporto. Na “conversa” que decorreu na biblioteca da escola secundária, os responsáveis locais relataram algumas preocupações e pediram alguns esclarecimentos sobre aspectos relacionados ao novo estatuto do pessoal docente. A ministra respondeu as inquietações dos presentes e apelou a todos que continuem com a boa postura e como exemplo social.

De referir que a Ministra aproveitou a sua visita à ilha do Fogo para fazer anúncio público da criação da Delegação do MED de Santa Catarina. Marques reuniu também com dirigentes educativos de São Filipe.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem vindo!
Comente, Opine, se expresse!este espaço é seu!

Esperamos que tenha gostado do blog e que volte sempre!