terça-feira, 5 de novembro de 2013

Delegação MED de São Miguel promove várias actividades em comemoração ao dia do Desporto Nacional

A Delegação do Ministério da Educação e Desporto (MED) de São Migel, em parceria com algumas associações locais, nomeadamente SEDEC – SM (Ecos da Educação, Cultura e Desenvolvimento de São Miguel) e Centro de Juventude local, promove durante o mês de Novembro do corrente ano um conjunto de actividades, em comemoração ao dia do Desporto Nacional.

Da programação, constam para além de actividades desportivas, campeonatos de Oril, Biscas, Damas e Ténis de mesa, Futsal, Andebol, Basquetebol, Atletismo, mostra de Surf de São Miguel, Natação e Ciclismo, actividades recreativas, nomeadamente uma feira de saúde, palestras, marcha e entre outras.

O ponto alto das comemorações vai ser a realização de uma gala desportiva, no dia 24 de Novembro, no Salão Paroquial Dom Teodoro da Paroquia de São Miguel Arcanjo. Esta gala terá como finalidade a distribuição de prémios e troféus aos vencedores das diversas modalidades desportivas, bem como a homenagem aos homens e mulheres que contribuíram para a elevação do Desporto a nível do Concelho.


Participam nestas actividades professores, alunos, pais e encarregados de educação, escolas de iniciação desportiva e comunidade de São Miguel em geral.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem vindo!
Comente, Opine, se expresse!este espaço é seu!

Esperamos que tenha gostado do blog e que volte sempre!