terça-feira, 2 de julho de 2013

Delegação do MED Mosteiros realiza final dos jogos escolares a nível do ensino básico

1005263 392615254192564 786700901 nDepois de quatro fins-de-semana de muitas actividades desportivas nos vários polidesportivos do concelho, a delegação do MED nos Mosteiros realizou no final da tarde de ontem, 30 de Junho, em Pai António, a grande final dos jogos escolares Mosteiros 2013.

Durante as actividades os alunos dos cinco Pólos educativos demonstraram um bom nível técnico das modalidades praticadas, nomeadamente o andebol e futsal.

Em termos de resultados, o Pólo II de Fonsaco conseguiu o primeiro lugar em futsal masculino e andebol masculino. Já no andebol feminino, as alunas do Pólo I de Guincho ficaram com o troféu de primeiro lugar e as do Pólo III de Ribeira Ilhéu foram as vencedoras em futsal feminino.

No que tange aos prémios individuais, keven Alves do Pólo de Fonsaco e Elvira de Pina do Pólo de Ribeira Ilhéu foram os melhores marcadores de futsal masculino e feminino respectivamente. Por sua vez, Manuel da Graça e Maiara Correia foram os melhores marcadores em andebol masculino e feminino, respectivamente.

De referir que para além dos trofeus das equipas vencedoras dos jogos escolares, foram também entregues trofeus e prémios aos vencedores da corrida de estafeta, corrida de velocidade e vencedores dos jogos recreativos, como corrida de saco, corrida de enfiar agulha e corrida de ovo. As crianças do jardim do Pólo II de Mosteiros trás receberam o trofeu dos jogos infantis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem vindo!
Comente, Opine, se expresse!este espaço é seu!

Esperamos que tenha gostado do blog e que volte sempre!