terça-feira, 2 de julho de 2013

ET Grão Duque Henri realiza Cerimónia de Imposição de Fitas aos finalistas 2012/2013

A Escola Técnica Grão Duque Henri (ETGDH) realizou nesta sexta-feira, 28 de Junho, no pátio da escola, a cerimónia de imposição de fitas aos alunos finalistas do ano lectivo 2012/2013, nas diferentes áreas, oferecidas por esse estabelecimento de ensino (Construção Civil, Electrotecnia Electrónica,  Contabilidade e Administração, Mecanotecnia e Informática de Gestão).

Durante a cerimónia, para além de apresentação de mensagens em reconhecimento de esforços e dedicação dos finalistas, que apesar das dificuldades, conseguiram ultrapassar uma etapa importante das suas vidas, foram apresentadas músicas, desfile das profissões e Eucaristia para bênção das fitas.

Ainda, fez-se o encerramento dos cursos do Ano Complementar Profissional (ACP), nas áreas de Instalações Eléctricas e Automação, Gestão Comercial e Técnicos de Obra, e todos os formandos receberam certificados.

O evento contou com a presença da Ministra da Educação e Desporto, Deputados Municipais, Delegado do Ministério da Educação e Desporto (MED) de Santa Catarina, Directora da ETGDH, Professores, Pais/Encarregados de Educação dos finalistas e demais convidados.

Para terminar com chave de ouro, um grupo de alunos do 11º ano de escolaridade, da área de Engenharia de Construção Civil, acompanhado de um professor, cantaram hino da ETGDH.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem vindo!
Comente, Opine, se expresse!este espaço é seu!

Esperamos que tenha gostado do blog e que volte sempre!