sexta-feira, 29 de junho de 2012

Portais educativos interessantes para professores

Alguns Sites para que o professor possa fazer bom uso com seus alunos.
Vale a pena experimentar.
Professores partilha possui documentos diversos que possam ser de interessa para a prática pedagógica dos professores do 1º ano.

SóQ apresenta materiais didáticos, dicionário, fórmulas, dicas, biografias de químicos, exercícios resolvidos, entre outras seções.


Clube Júnior dispõe de dicas sobre o ambiente



Wook é uma Livraria com muitos livros, jogos, filmes  e multimédia em Língua Portuguesa

Um portal completo, que aborda desde o conteúdo de Ciências do ensino fundamental até os conteúdos de Biologia do ensino médio.

O programa conjuga todos os verbos existentes na língua portuguesa, com base em regras e excepções, oferecendo também a opção de imprimir toda tabela de conjugação. Permite conjugar qualquer verbo

O site ensina gramática, vocabulário e situações diárias, além de conter exercícios, provas, simulados e proporcionar diversão por meio de jogos, letras de músicas, etc.

O site tem como objectivo divulgar a Filosofia e oferecer a alunos e professores um amplo acervo de materiais didácticos.

Dicas de português, jogos, expressões idiomáticas, curiosidades, erros frequentes, história da língua portuguesa, notícias, artigos e reportagens fazem parte do conteúdo oferecido pelo site.

Clube dos Professores na Internet

Aprender a Geografia por meio de jogos e usufruir de outras seções com curiosidades, exercícios, provas on-line, mapas e muito mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem vindo!
Comente, Opine, se expresse!este espaço é seu!

Esperamos que tenha gostado do blog e que volte sempre!