sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ministra da Educação e Desporto preside o acto de Lançamento do Desporto Escolar na ES Padre Moniz


A Ministra da Educação e Desporto, Fernanda Marques, presidiu, na manhã de hoje, dia 23 de Novembro a cerimónia de Lançamento do Desporto Escolar e empossamento do Núcleo de Desporto da Escola Secundária Padre Moniz, concelho de São Miguel.

Este acto que aconteceu no polivalente da referida escola, recentemente construído, teve uma grande participação da comunidade Educativa daquele concelho e contou com a participação dos Presidentes das Câmaras Municipais dos concelhos de São Miguel, Santa Cruz e São Lourenço dos Orgãos, Padre Nuno Rodrigues, Coordenadora do Desporto Escolar do MED e outras personalidades.

De referir que durante a cerimónia várias actividades foram realizadas de entre as quais desfile do modelo do uniforme, demonstração dos jogos de futebol de Salão, basquetebol e voleibol e dança aeróbica, entrega de kits desportivo.

O ponto alto do evento foi a homenagem ao Padre Nuno Rodrigues, que foi professor na referida escola e terminou a sua missão que vinha desempenhando durante 12 anos no concelho de São Miguel.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem vindo!
Comente, Opine, se expresse!este espaço é seu!

Esperamos que tenha gostado do blog e que volte sempre!