terça-feira, 19 de março de 2013

ES José Augusto Pinto promove Semana da Língua Francesa


A Escola Secundária José Augusto Pinto está a promover desde o dia 18 de Março, a “Semana da Língua Francesa” com o propósito de promover a Língua Francesa e comemorar o 43º aniversário da Francofonia.


Segundo a professora organizadora dessa ocorrência, Vânia Fonseca, a realização de actividades desse género, é muito importante no ensino da língua francesa, uma vez que, os alunos passam a ter mais conhecimentos dos países francófonos e estimula o gosto por esta disciplina.

Vânia, considera que esse evento é uma forma de dar oportunidade aos alunos de mostrarem as suas habilidades e que estão a aprender aquilo que lhes é ensinada nas salas de aulas.

De 18 a 23 do mês em curso, a escola vai acolher acções como exposições, músicas, danças, palestras, concurso, actividades lúdicas, poesias, exibição de filmes, no horário das 07:30 às 12:30 e das 14:00 às 19:00.

Participam nessa actividade alunos, professores e toda comunidade educativa da referida escola, representantes das outras escolas secundárias, da UNICV e das instituições ligadas ao ensino da língua francesa em São Vicente. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem vindo!
Comente, Opine, se expresse!este espaço é seu!

Esperamos que tenha gostado do blog e que volte sempre!