segunda-feira, 3 de junho de 2013

Escolas dos Mosteiros assinalam dia internacional das crianças com muitas actividades desportivas, recreativas e culturais.

O final de semana nos Mosteiros foi marcado com a realização de muitas actividades recreativas, culturais e desportivas para assinalar o dia internacional das crianças e servir também para marcar o arranque do programa “Junho, mês da criança”.


Nos dias 1 e 2 de Junho todos os pólos educativos do concelho realizaram actividades junto da comunidade educativa, envolvendo alunos, professores, pais e encarregados da educação. Torneios de futsal e andebol, exposição dos trabalhos dos alunos, concurso de danças e vozes, palestras, almoço convívio, teatro e declamação de poesias foram algumas das actividades realizadas.


Já para o dia 8 deste mês, será realizada uma gala local de pequenos cantores e dançarinos, com representação de cada Pólo educativo e da escola secundária, com o objectivo de apurar os finalistas para a gala regional, com vista a participação no concurso nacional de dança e voz, a ser promovida pela fundação Infância Feliz.

Ainda no que tange ao programa, “Junho, mês da criança”, a delegação do MED no concelho vai realizar jogos escolares a nível do ensino básico, a partir do dia 15.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem vindo!
Comente, Opine, se expresse!este espaço é seu!

Esperamos que tenha gostado do blog e que volte sempre!