quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

CNU abre a Iª Edição do Concurso Escolar “A ÁGUA QUE NOS UNE - É O SOLO QUE SUSTENTA A VIDA!”.

A Comissão Nacional de Cabo Verde para a UNESCO (CNU), os Ministério a Educação e Desporto (MED), do Desenvolvimento Rural (MDR), do Ambiente, Habitação e Ordenamento do Território (MAHOT) tornam público que já se encontra aberta a Iª Edição do Concurso Escolar “A ÁGUA QUE NOS UNE - É O SOLO QUE SUSTENTA A VIDA!”.

Podem candidar-se todos os alunos e professores dos estabelecimentos de ensino público e privado das escolas Básicas e Secundárias.

O concurso tem de entre vários objectivos incentivar a criação de material de comunicação (cartazes ou telas, filmes e spots publicitários) como instrumentos cívicos para discussão da temática, promovendo um relacionamento saudável entre a escola e a comunidade envolvente e incentivar a exploração dos materiais ambientais em causa, em articulação com os currículos escolares.
As candidaturas devem ser realizadas através de uma ficha de candidatura devidamente preenchida, que já se encontra disponível no site do MED (www.minedu.gov.cv).


Para mais informações  acerca do concurso, consultar o regulamento, no site do MED, menu concurso ou no link http://www.youblisher.com/p/1061615-Ia-Edicao-do-concurso-escolar/  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem vindo!
Comente, Opine, se expresse!este espaço é seu!

Esperamos que tenha gostado do blog e que volte sempre!