quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Escola Secundária de São Miguel ganha sete computadores da IJCSUD

A Escola Secundária de São Miguel (ESSM) ganha computadores da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (IJCSUD). A entrega desses equipamentos acontece hoje, dia 31 de Outubro, nas instalações da referida escola e será testemunhada pelos representantes da referida igreja, Delegado do Ministério da Educação e Desporto de São Miguel, professores e alunos do 3º ciclo que beneficiarão directamente do apoio.

Para o coordenador da disciplina de Informática, com mais estes computadores terão melhores condições e materiais para trabalharem e contribuirão para a melhoria da qualidade do ensino-aprendizagem, uma vez que os alunos vão ter mais computadores à sua disposição para pôr em prática os conteúdos leccionados. Todavia, afirma ainda “há-que mobilizar mais esforços para acabar de vez com os problemas que afectam as aulas de informática”. 

Já para a representante dos alunos, Ana Suzeth Pereira, os computadores vieram em boa ocasião e vão ajudar na diminuição de alunos por computador, sobretudo nas turmas numerosas e particularmente para alunos do 12º ano de escolaridade.


O evento servirá, ainda, para a Associação SEDEC – SM fazer a entrega de mil (1000) livros à referida escola, para enriquecer e apetrechar a biblioteca.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem vindo!
Comente, Opine, se expresse!este espaço é seu!

Esperamos que tenha gostado do blog e que volte sempre!