quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Liceu Ludgero Lima recebe mobiliários escolares da CVTelecom

O Liceu Ludgero Lima (LLL), em São Vicente recebeu na tarde de ontem, dia 01 de Outubro, da CVTelecom, mobiliários escolares para equipamento de duas salas de aula. O mobiliário contempla 80 mesas individuais do aluno, 80 cadeiras e 2 quadros e está orçado em 609.000$00 (seiscentos e nove mil escudos).

Esta entrega surge no âmbito da parceria existente entre o Ministério da Educação e Desporto e a CVTelecom enquadrada no "Projecto de Aquisição de Mobiliário Escolar" e visa substituir progressivamente o mobiliário escolar existente, com vista a proporcionar aos alunos e professores melhores condições de trabalho, melhorar o ambiente de aprendizagem e potenciar as capacidades dos alunos para níveis de excelência.

O acto de entrega aconteceu numa das salas equipadas, na presença do Delegado do MED de São Vicente, Administrador e demais dirigentes da CVTelecom, Director do liceu beneficiado, alunos, professores, pais/encarregados de educação e representante do orgão de gestão do LLL.

O director daquele estabelecimento de ensino, José Cândido, enalteceu esse grande gesto da CVTelecom, agradecendo a instituição pelo valioso contributo que irá constituir uma mais-valia na melhoria das condições de trabalho dos alunos.

Apelou aos alunos para fazerem o melhor uso do material disponibilizado, tirando dele o melhor proveito e se responsabilizarem para a sua conservação e preservação e, que esse gesto da CVTelecom, sirva de estímulo e incentivo a outras instituições para que sigam o exemplo e colaborem na implementação de projectos educativos que visam proporcionar aos alunos um ensino de melhor qualidade.


De salientar que dentro em breve o Liceu Ludgero Lima irá receber do Ministério da Educação e Desporto mobiliário escolar para o equipamento de mais duas salas de aula.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem vindo!
Comente, Opine, se expresse!este espaço é seu!

Esperamos que tenha gostado do blog e que volte sempre!