segunda-feira, 21 de maio de 2012

Escola Secundária António Silva Pinto da R.ª das Patas já tem Associação de Pais/Encarregados de Educação.

A Escola Secundária António Silva Pinto da Ribeira das Patas, situada no interior do concelho do Porto Novo, conta doravante, com uma Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos.
A Assembleia constituinte foi realizada no passado dia 12 de Maio/2012 e foi orientada pela Direcção da mesma Escola, à pedido dos próprios pais.

Havia duas listas concorrentes, tendo saído vencedora a encabeçada pela Sr.ª Joana Morais que foi eleita Presidente da Associação de Pais/Encarregados de Educação dos Alunos da Escola Secundária de R.ª das Patas.

A Associação ficou constituída por pais/encarregados de educação de todas as zonas onde a escola tem alunos, nomeadamente R.ª das Patas, Lagedos, R.ª dos Bodes, Alto Mira, Norte, R.ª da Cruz, Martiene, Chã de Norte, Jorge Luís, etc.
Um dos propósitos da Associação é aliar-se à Escola na promoção de uma educação de melhor qualidade.

A cerimónia de tomada de posse dos órgãos directivos da Associação aconteceu na referida escola, no dia 19 Maio/2012, pelas 9 horas, com a presença do Delegado do Ministério da Educação e Desporto no concelho, a qual foi deleitada com actividades culturais e lanche-convívio.
É mais um passo na concretização do lema do ano lectivo: “JUNTOS POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem vindo!
Comente, Opine, se expresse!este espaço é seu!

Esperamos que tenha gostado do blog e que volte sempre!