sexta-feira, 4 de maio de 2012

Escola Técnica João Varela de Santo Antão realiza feira das profissões


Enquadrado no Plano Anual de Actividades, o Núcleo de Orientação Escolar Vocacional Profissional da Escola Técnica João Varela de Santo Antão leva a cabo mais uma feira das profissões, no próximo dia 05 de Maio, destinada aos alunos de todos os ciclos de estudos daquela escola.

A referida feira vai ser realizada nas salas de aula com início às 9 horas e contará com a presença de técnicos de variadíssimas áreas profissionais, tais como: Jornalistas, Arquitectos, Enfermeiros, Veterinários, Electricistas, Nutricionistas, Engenheiros, Polícias, Farmacêuticos, Técnicos de Informática, Psicólogos, Economistas, etc. Os diversos profissionais e entidades de formação vão prestar esclarecimentos directamente aos alunos sobre as saídas profissionais, dar os respectivos testemunhos e encorajá-los relativamente às suas opções.

Em suma, o objectivo da feira é dar resposta aos anseios e dúvidas dos jovens a nível académico e profissional, proporcionando-lhes um contacto mais directo com as pessoas que desempenham essas profissões, um conhecimento mais próximo do mundo profissional, de modo a possibilitar-lhes uma escolha mais consciente do seu futuro escolar e profissional.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem vindo!
Comente, Opine, se expresse!este espaço é seu!

Esperamos que tenha gostado do blog e que volte sempre!