quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Actividades Culturais marcam terceiro aniversário da Escola Secundária de Cova Figueira

A Escola Secundária de Cova Figueira, na ilha do Fogo, celebra hoje o seu terceiro aniversário com várias actividades de carácter cultural, desportivo e musical a serem realizadas ao longo do dia.

As actividades comemorativas arrancam esta manhã com a recepção dos convidados e dos principais actores educativos de Cova Figueira, que serão animados com uma actuação musical, seguida da apresentação de mensagens dos representantes dos alunos e dos Pais e Encarregados de Educação de Santa Catarina do Fogo.

A meio da manhã, a Direcção da Escola tem prevista uma videoconferência com a Ministra da Educação e Desporto, Fernanda Marques, que irá endereçar, via Skype, uma mensagem de felicitações a todos os actores educativos da escola.

O período da tarde ficará marcado por um almoço convívio e outras actividades culturais, estando ainda previsto o reconhecimento de várias personalidades de Cova Figueira.


O encerramento do evento acontecerá com uma mensagem da direcção da Escola a ser proferida pelo Director, Francisco Louro, seguida da actuação de um grupo musical.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem vindo!
Comente, Opine, se expresse!este espaço é seu!

Esperamos que tenha gostado do blog e que volte sempre!