quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Ministra da Educação felicita Escola de Cova Figueira através de videoconferência

A Ministra da Educação e Desporto, Fernanda Marques, apresentou à Escola Secundária de Cova Figueira do Fogo os votos de parabéns pelo seu terceiro aniversário através de uma videoconferência realizada hoje, a partir do seu Gabinete, na Cidade da Praia.

Esta iniciativa inédita marcou a abertura da comemoração do 3º aniversário da escola e permitiu que a titular da pasta da educação e desporto dirigisse a sua mensagem, em tempo real, a toda comunidade educativa de Cova Figueira e às autoridades locais presentes no evento.

Essa experiência de comunicação vem sendo explorada pelo Ministério da Educação e Desporto em algumas ocasiões pontuais, mas neste caso particular fica na história dessa escola por ser a primeira do país a receber felicitações, no dia do seu aniversário, através de uma videoconferência. Esta forma de comunicação no dizer da Ministra, pode ser utilizada com outras escolas e ajudará a minimizar gastos ao próprio Governo com algumas deslocações.

A todas essas personalidades dirigiu palavras de apreço pelo empenho que têm tido em prol da melhoria da Educação no concelho ao mesmo tempo que pediu um trabalho conjunto com as escolas para o sucesso do processo de ensino-aprendizagem dos alunos.


Fonte: NICE/MED

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem vindo!
Comente, Opine, se expresse!este espaço é seu!

Esperamos que tenha gostado do blog e que volte sempre!