segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

ESJB comemora 10º aniversário

A Escola Secundária Jorge Barbosa, na ilha de São Vicente, celebra o 10º aniversário da inauguração das novas instalações no Madeiralzinho com a realização de actividades de cariz académica, social, cultural e desportiva. No dia 30 de Janeiro, dia em que se assinala a inauguração dessa estrutura de ensino, a direcção da ESJB realiza a Gala Jorge Barbosa como fomento da excelência para incentivar os alunos e premiar o trabalho daqueles que fazem parte dessa comunidade educativa.

Desses 10 anos, o director da escola António Delgado faz um balanço positivo marcado pela evolução da escola em todos os aspectos. E, para o director, a escola “tem cumprido o desafio do Ministério da Educação de formar alunos com muita qualidade”.

No âmbito das comemorações, a ESJB vai realizar uma jornada de debate focalizada nos temas álcool e droga. A direcção pretende realizar um teste à segurança da escola com a simulação de um incêndio. No desporto, vai haver torneios nas diversas modalidades e uma caminhada pelas ruas do Mindelo.

O programa radiofónico da Escola Secundária Jorge Barbosa vai estar em antena durante as actividades. Por outro lado, a escola pretende introduzir o seguro escolar no valor anual de 100 escudos e o cartão de identificação do aluno.

Fonte: Notícias do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem vindo!
Comente, Opine, se expresse!este espaço é seu!

Esperamos que tenha gostado do blog e que volte sempre!