sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Associação dos estudantes da escola secundária dos Mosteiros faz lançamento oficial do concurso “mostra a tua inteligência”

A Associação dos estudantes da escola secundária dos Mosteiros e a biblioteca municipal realizaram ontem, dia 30, no auditório Pedro Pires, o lançamento oficial da 3ª edição do concurso “mostra a tua inteligência.

                                                                                                                                                                                                        O concurso que visa avaliar o conhecimento geral dos alunos, foi alargado para todas as escolas secundárias da ilha, depois de ter trazido resultados satisfatórios nas duas edições anteriores.

Na apresentação do projecto, William Teixeira, presidente da associação dos estudantes da escola secundária dos Mosteiros, disse que o objectivo do concurso é enriquecer o conhecimento geral dos alunos, oferecendo-lhes um leque de novos conhecimentos, aprendizagens e experiências. Teixeira frisou ainda que o mesmo vai contribuir para o reforço de intercâmbios entre as escolas secundárias da ilha do Fogo. 

O concurso contempla três fases: a primeira etapa das eliminatórias, a ser realizada em todas as escolas secundárias da ilha do Fogo; a segunda fase, em que participarão três concorrentes em cada ciclo de cada escola e a fase final onde serão conhecidos os grandes vencedores da terceira edição do concurso.

Fonte: NICE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem vindo!
Comente, Opine, se expresse!este espaço é seu!

Esperamos que tenha gostado do blog e que volte sempre!