quarta-feira, 18 de abril de 2012

Delegação do MED do concelho do Porto Novo realiza Conferência sobre o tema: “O Professor Reflexivo”.

Enquadrado nas comemorações do Dia do Professor Caboverdiano, foi realizada no passado dia 17 de Abril, no concelho do Porto Novo, Santo Antão, uma Conferência sobre o tema: “O Professor Reflexivo”, proferida pelo Doutor Daniel Medina- Professor Universitário.
A actividade que foi presidida pelo Delegado do Ministério da Educação e Desporto, aconteceu na Sala de Conferências do Hotel Santantao Art Resort, teve uma participação massiva dos docentes de todos os níveis de ensino ministrados no concelho. A sala estava apinhada de docentes, desde orientadoras do Pré-Escolar à Educação de Adultos.

É entendimento geral que a conferência foi muito proveitosa para os docentes, que vão agora iniciar o III trimestre com novos conhecimentos, mas sobretudo com a mente, a motivação e a força moral reforçadas.

Mais informa-se que a Delegação tem em curso, desde finais de Março, um programa “Abril – Mês do Professor” rico em actividades pedagógicas, desportivas, culturais e recreativas e no qual intercâmbios intra-concelho e inter-concelhos afiguram-se como pontos altos das comemorações deste ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem vindo!
Comente, Opine, se expresse!este espaço é seu!

Esperamos que tenha gostado do blog e que volte sempre!