terça-feira, 3 de abril de 2012

Delegação do MED no concelho de RG – SA comemora “Abril Mês do Professor Caboverdiano”

A Delegação do MED no concelho de Ribeira Grande, Santo Antão, realiza ao longo do mês de Abril um leque de actividades, em comemoração ao dia do Professor Caboverdiano.



Dentre as actividades destacam-se, uma campanha de doação de sangue, com a participação de professores de todos os subsistemas e uma campanha de rastreio/despistagem, gratuita, de doenças no seio da classe docente, nomeadamente, diabetes, hipertensão, cancro da mama, colesterol, entre outras. Essas actividades serão realizadas em parceria com o Ministério da Saúde com o intuito de promover a saúde dos docentes.

Ainda, no dia 14 de Abril será realizada um passeio convívio, com a participação de todos os professores do concelho, onde haverá música, concurso de poesia, danças tradicionais, teatro e sobretudo muito convívio.

O dia 16 de Abril, será preenchido com uma palestra/debate, sobre o lema, “O Professor Reflexivo”, no salão de reuniões da Paróquia de Nª Sr.ª do Rosário, orientado, pelo Daniel Medina, que contará com a participação de professores, Pais/Encarregados de Educação e membros da Comunidade Educativa em geral.

Para além das citadas actividades, será realizado exposição de fotografias, torneios de futsal (masculino) e Andebol (feminino) entre professores e pais/Encarregados de Educação, Jornal de Parede Alusivo ao dia do Professor, entre outras actividades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem vindo!
Comente, Opine, se expresse!este espaço é seu!

Esperamos que tenha gostado do blog e que volte sempre!