quarta-feira, 25 de abril de 2012

Escola Secundária Suzete Delgado regista taxa de aproveitamento de 71,5 por cento

A escola secundária Suzete Delgado, na cidade da Ribeira Grande, Santo Antão, registou uma taxa geral de aproveitamento de 71,5 por cento, no segundo trimestre do presente ano lectivo. 

Dados divulgados pela Delegação do Ministério da Educação e Desporto no concelho da Ribeira Grande indicam que os últimos anos (10.º, 11.º e 12.º) são os de melhor aproveitamento com taxas superiores a 80 por cento, sendo 80,8 por cento no 10.º ano, 83,9 no 11.º ano e 87,4 no 12.º ano.

Nessa escola, 51 alunos atingiram o quadro de honra, com médias iguais ou superiores a 17 valores, o que, de acordo com o delegado, José Cândido Delgado, “é um bom indicador de qualidade e de excelência”.
2 Comentários

2 comentários:

  1. muito bom
    tambem é a minha escola
    eu adoro a escola pk nos trata com carinho respeito e eu gosto muito

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro a escola pk nos trata com carinho e respeito eu gosto muito da escola

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem vindo!
Comente, Opine, se expresse!este espaço é seu!

Esperamos que tenha gostado do blog e que volte sempre!